terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Vigilância Sanitâria recolhe vários produtos vencidos que estavam sendo comercializados em vários pontos comerciais da cidade

 
As irregularidades por parte de alguns comércios que vende produtos alimentícios vencidos e até mesmos estragado para o consumo humano, não estão passando despercebido pela equipe da Vigilância Sanitária que está diariamente no comercio local fiscalizando todo e qualquer tipo de coisa que venha prejudicar a saúde humana.

Ontem mesmo foi apreendido em vários pontos comerciais da cidade biscoitos, bolachas, enlatados, verduras frutas e legumes que estavam na a disposição a venda, mas impróprio para o consumo. A  até mesmo carne de cachorro que estava junto com carne bovina foi apreendida.

Lilian Diniz - Gerente
De acordo a responsável pela Vigilância Sanitária no município senhora Lilian Diniz, desde que entrou na Gerencia da Vigilância tem saído em campo para observar de perto este problema que muitas das vezes passa despercebido pela comunidade que não olha no rótulo dos produtos a data de validade antes de comprar o produto.

E nós estamos aqui para cumprir nosso dever de proteger a comunidade de Sena Madureira para que possa consumir um produto de qualidade e sem riscos para a saúde.


Estamos em parceria com o IDAF e SENSUR para que possamos trabalhar com mais rapidez e agilidade, e assim tirar de circulação todo e qualquer produto vencido que ainda esteja a venda.

Caso de alguma denúncia é só procurar a nossa Secretária que fica no Centro da cidade ao lado da Secretária de Saúde municipal. Disse.

Só este ano já foram mais de 300 kg de produtos apreendidos, que estavam vencidos.

Márcio Farias



Nenhum comentário:

Postar um comentário