sexta-feira, 8 de abril de 2011

Vereador de oposição declara apoio a Nilson Areal nesta nova fase da administração. ( VEJA O VÍDEO )


A grande surpresa da noite de sexta feira 08, quando estava acontecendo à posse dos novos secretários municipais no auditório do
da escola Dom Júlio, foi o depoimento do Vereador Cajú Diniz PT do B que nas eleições passadas era oposição ao prefeito Nilson Areal.

Em sua fala para a surpresa de todos, o Vereador declarou apoio a Nilson e Jairo nesta nova fase de sua gestão.

O mesmo fez questão de dizer para todos o porque dele agora estar do lado de Nilson Areal, onde o mesmo esta visando o melhor para Sena Madureira e com estas brigas quem sai perdendo é a nossa comunidade. Enfatizou o Vereador.

Acesse o Link abaixo e veja a declaração de apoio a Nilson Areal do Vereador Cajú

VEJA O VÍDEO 



Cajú Diniz foi bem claro quando disse o seguinte em sua fala para as autoridades presente como também para centenas de pessoas que estavam prestigiando a posse dos novos Secretários.

Fala do Vereador:Nilson pode ter certeza de que você não vai se arrepender de uma pessoa que escolheu para ser seu aliado. Eu sou uma pessoa de palavra, tenho uma família, tenho um grupo político, mas eu tenho minha opinião própria que é estar aqui hoje para defender a população de Sena Madureira. Por isto estou aqui, já fui com Biléu e agora estou sim ao lado de vocês do quer for possível na Camara de Vereadores. Muito Obrigado.”

Adalberto Brito pai do Vereador Pitel

Além do Vereador Cajú Diniz, quem declarou apoio também ao prefeito Nilson Areal foi o Vereador Pitél Brito do PMDB, que foi representado pelo seu pai Adalberto Brito, onde destacou que é hora de mudança e que todos devem lutar por um único objetivo que é em prol da comunidade de Sena Madureira.




Hoje Nilson Areal conta com 06 vereadores aliado que são: Mano Rufino, Adamor das Mercês, Pitel Brito, Biléu do Incra, Caju Diniz e Dinho Nascimento. Tendo assim a maioria do Parlamento  Mirim.

Márcio Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário