
Ao todo não eram duas pessoas como havia sido publicado em matérias locais, e sim uma terceira pessoa também estava envolvida no assalto, mas apenas um foi que a polícia conseguiu capturar, e o mesmo foi encaminhado para o presídio de Sena. Os demais estavam fora da cidade, mas de acordo informações do próprio presidente logo a Polícia estará capturando os dois acusados.
ENTENDA DO CASO
O presidente da Associação dos Servidores Municipais de Sena Madureira José Alves estava saindo da Associação por volta das 21 horas de domingo quando foi surpreendido por dois jovens aparentando 18 anos, de posse de um revólver calibre 38, e pediram que José entregasse todo o dinheiro que tinha apurado durante o dia na Associação, caso não entregasse seria morto.
O presidente nervoso entregou uma pasta que continha uma certa quantidade em dinheiro e toda sua documentação, em seguida os assaltantes fugiram. Apavorado se dirigiu a delegacia de polícia para registrar queixa contra os acuados, a polícia está investigando o assalto e segundo um agente,a polícia já sabem quem foi os autores do assalto é questão de horas para eles serem presos, a quantidade em dinheiro não foi revelada a nossa reportagem.
Márcio Farias
Márcio Farias
Nenhum comentário:
Postar um comentário