domingo, 13 de fevereiro de 2011

Indigena grava cd com músicas de sua própria autoria


O indígena Jovelino Kaxinaua, natural de Santa Rosa do Purus, onde já reside alguns anos em Sena Madureira, resolveu realizar um sonho de criança que foi cantar na noite e gravar um Cd.

No inicio não foi fácil Jovelino teve primeiro que aprender a tocar teclado para que seu objetivo começasse a se tornar realidade. Após algum tempo estudando o complicado teclado para ele, já conseguia dominar algumas notas e tocar várias músicas.

Hoje com o domínio total do instrumento, Jovelino começa a realizar a segunda etapa de sua vida que é gravar um Cd com suas próprias letras e canções.


Jovelino já está em estúdio e gravou 10 faixas, e está semana estará gravando as outras músicas para que a equipe do estúdio Nossa Terra o melhor de Sena Madureira em produção áudio visual, possa começar os processos de mixagem e masterização.
Escolhi o estilo pancadão que é um ritmo quente que da vontade de dançar, e gosto muito deste estilo, para mim esta gravando este cd é um sonho que pensei que nunca iria realizar. Mas hoje vejo que quando você luta pelos seus objetivos a gente consegue. Estou muito satisfeito com o trabalho que ainda não foi nem terminado, mas já deu para eu ver a excelente qualidade de áudio, e isto era o que eu mais queria. To muito feliz e vou levar para a minha comunidade o meu trabalho e pretendo ser reconhecido pelo povo de minha terra acriana. Falou.

Márcio Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário