quinta-feira, 17 de março de 2011

Senamadureirense morre na capital vitima de acidente automobilistico


A senamadureirense Vanessa Silva Pereira, 21 anos, que morava em Rio Branco a alguns anos onde estava fazendo o curso de enfermagem e já estava prestes a concluir seu sonho de se forma. Na noite do último domingo foi vitima de um acidente automobilístico, que deixou a jovem em estado grave quando retornava para sua casa sendo levada para o Pronto Socorro da Capital onde ficou na UTI.

Na noite de quarta feira 17, informações de pessoas próximas à família deram conta de que a mesma não havia morrido por não agüentar o impacto causado pelo o acidente em sua cabeça o que provavelmente teria cometido um traumatismo craniano.

Vanessa Silva era bastante conhecida em sua terra natal o qual construiu um circulo de amizade muito grande. Onde a noticia chocou amigos, familiares e pessoas que há conheciam. 

Vanessa era filha da senhora Dalila onde residia na Rua Piauí em Sena Madureira, e deste que a noticia se espalhou pela cidade dezenas de pessoas foram até a casa da jovem para prestar sua solidariedade a família.
Ainda hoje estaremos dando mais informações sobre esta noticia.

O ACIDENTE

A motociclista Vanessa Silva Pereira, 21 anos, ficou em estado grave após uma colisão envolvendo a motocicleta que conduzia uma Honda Biz e uma Dafra conduzida por Francivaldo Calixto Rege, 35 anos, que teria feito uma conversão proibida. O acidente aconteceu na BR 364 em frente a UFAC no fim da noite deste domingo, 13.


Segundo informações de testemunhas as duas motocicletas vinham no mesmo sentindo quando o condutor da Dafra foi fazer uma conversão proibida. Junto com Vanessa vinha Rafael Pereira da Silva, 18 anos, já Calixto estava sozinho em sua motocicleta.

Os três ficaram feridos e Calixto e Rafael foram encaminhados a UPA, já Vanessa foi encaminhada em estado grave ao Pronto Socorro, com suspeita de traumatismo craniano.

Fonte: www.acredigital.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário