quarta-feira, 13 de abril de 2011

Homem é acusado de ameaçar de morte o Presidente da Câmara de Vereadores. ( Exclusivo Vídeo )

A manhã desta terça feira 13 foi bastante assustadora para os funcionários da Câmara de Vereadores como também para os quatro parlamentares mirins que estavam em uma das salas reunidos quando foram avisados por uma funcionária de que um homem por nome de João Belarmino da Cruz natural de Boca do Acre Amazonas, estava no local onde ameaçava de matar o Presidente da Câmara e ex-prefeito interino Biléu do Incra.

A confusão foi grande, onde os demais vereadores saíram da sala deixando o presidente Biléu dentro para protegê-lo de qualquer ameaça. O vereador Mano Rufino foi um dos primeiros a conversar com este homem perguntando-lhe o que o mesmo desejava. E teve como resposta de João que ele estava ali em busca de uma passagem para ir a Rio. 

O Vereador Mano com o intuito de tirar o homem do local e receio do mesmo esta armado, disse que lhe arrumaria uma passagem e que o mesmo fosse atrás de um táxi. Ao sair da Câmara de Vereadores a Policia Militar foi acionada onde conseguiu pegar o acusado que já estava dentro do veiculo indo em direção a Capital.

VEJA O VÍDEO DO DEPOIMENTO DE BILÉU NA DELEGACIA 

O Presidente da Câmara Biléu do Incra foi a Delegacia registrar queixa, e em seu depoimento o mesmo disse que não tinha feito nada para que este cidadão viesse lhe ameaçar. Pelo o contrário quando estava à frente da prefeitura até ajudou João quando o procurou. Onde lhe deu roupas, comida e até mesmo emprego. Como também chegou até a colocá-lo em sua colônia para ajudar a sua vida. Onde de acordo o acusado o mesmo estava passando necessidades. 

João Belarmino - Acusado
De acordo o acusado o mesmo alega que ele não foi a Câmara de Vereadores tentar matar Biléu do Incra, e isto é que estão inventando para incriminá-lo. E que apenas levou Biléu para o Ministério do Trabalho por ter trabalhado e não ter recebido.




                       VÍDEO DO DEPOIMENTO DO ACUSADO NA DELEGACIA


O Presidente da Câmara esta com todos os comprovantes e testemunhas de que os 14 dias que João trabalhou para o mesmo foi tudo acertado e que ele não deve nenhum centavo a esta pessoa. Pois o que eu fiz, foi somente ajudar e o troco que estou recebendo é este, sendo ameaçado de morte por um cidadão que não sei nem quer é.

Na Delegacia foi descoberto que João é portador de duas Carteiras de Identidade, o caso foi para a Justiça para que as providências cabíveis sejam tomadas por parte do Juiz que estará analisando os fatos.

Márcio Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário