sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Idoso de 83 anos tem casa invadida é atingido com três terçadadas


O soldado da borracha Antônio Saraiva da Silva, 83 anos de idade, residente na Rua Santa Luzia, bairro Cristo Libertador, em Sena Madureira, foi vítima de um ato covarde na madrugada desta sexta-feira, 04. Ele se encontrava dormindo quando sua casa foi invadida por um homem até agora não identificado que estava de posse de um terçado.

Durante a ação criminosa, o infrator tentou contra a vida do ancião lhe golpeando por três vezes. Os cortes atingiram a vítima na mão esquerda, braço e orelha direita provocando um intenso sangramento. “Me acordei quando e vi alguém levantando o mosquiteiro. Ele foi logo me agredindo, não deu tempo pra fazer nada, ' relatou.


Imaginando que teria executado o idoso, o autor da perversidade fugiu em seguida sem deixar vestígios. Para entrar na residência, o criminoso quebrou algumas tábuas do jirau sem que ninguém percebesse. Ferido, Antônio da Silva foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do hospital João Câncio. Ele foi submetido a um tratamento e recebeu alta posteriormente. Apesar dos golpes, a vítima não corre risco de vida.

O caso foi registrado por volta de 4:30 horas da manhã e revoltou os moradores do bairro onde ele mora. Dona Inês, vizinha do idoso, ajudou a socorrê-lo e se emociona ao relembrar o ocorrido. “Esse homem não faz mal a ninguém. Como podem ter feito isso com ele,” protesta. Ela disse que o encontrou todo ensangüentado dentro de casa e então resolveu acionar a polícia.

Segundo informações, seu Antônio mora com uma das filhas, mas estava sozinho naquela ocasião porque ela se encontra em uma colônia. Ele não tinha dinheiro em casa e tampouco nenhum desafeto. Hoje pela manhã dezenas de pessoas visitaram o idoso na residência de um vizinho, onde ele está atualmente se recuperando dos ferimentos.

O caso está registrado na Unidade de Segurança Pública de Sena Madureira. A polícia tenta descobrir o autor do crime

Edinaldo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário