sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Polícia prende dois traficantes através de denúncia anônima.

Aproximadamente por volta das 20h30min de sábado foram presos em flagrantes pela Polícia Militar, os cidadãos Jhonatas Silva Lopes, 22 anos e Francisco Chagas de Oliveira Santana, 25 anos, ambos residente na Rua Luiza Costa Figueiredo, Bairro Eugênio Augusto Areal (mais conhecido como invasão).

ENTENDA O CASO

Pela manhã através de uma denuncia anônima via 190, a Polícia Militar recebeu informações de que Jhonatas Silva e Francisco Chagas se deslocariam para Rio Branco com o intuito de comprarem drogas para revenderem em Sena Madureira.


Depois da denuncia os Policiais Militares montaram uma barreira na altura do Km 04 da BR 364, sentido Sena Madureira/Rio Branco, os infratores que estavam vindo de Taxi, foram avisados da barreira policial e depois de terem pagado R$ 40,00 (quarenta reais) para o taxista os trazerem até sena Madureira e para procurar despistar os policiais, desceram no Bujari. Mais tarde, os infratores pegaram os ônibus da empresa que faz a linha Rio Branco/Sena Madureira às 18h00min. Os policiais então desmancharam a barreira e passaram a fazer “campana” (se esconderam dentro da mata), próximo a entrada do 2º distrito. Os infratores desembarcaram do ônibus por voltas 20h30min, próximo ao local onde os policiais estavam escondidos e quando perceberam a presença dos mesmos ainda tentaram se evadir, mais não deu tempo.



O MATERIAL APREENDIDO



Após serem abordados e serem revistados, foram encontrado em uma mochila que os infratores traziam 02 (dois) Tabletes de Maconha, pesando 170 gramas e 10 Trouxinhas de Cocaína, pesando 50 gramas, sendo o peso total da droga apreendida 220 gramas. Dentro da mochila tinha também, uma bíblia, um par de tênis sem cadarço, uma muda de roupa, um óculos escuro e um isqueiro.
Depois de comprovada a denuncia, foi dada a voz de prisão para os infratores e os mesmos foram conduzidos a Delegacia Local, para que fossem tomadas as demais providencias cabíveis.

Fonte: Blog do Gilberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário