domingo, 13 de março de 2011

Biléu inaugura anexo escolar para atender a demanda dos bairros Pista e Vitória


No final de semana, foi inaugurada na escola de ensino fundamental Maria de Fátima Chaves Batista, duas salas de aula que estavam em fase de acabamento. O prefeito  Biléu do INCRA, que tomou a iniciativa em atender a necessidade daquela comunidade escolar, falou da felicidade em poder entregar mais um espaço que será utilizado pelos estudantes e professores. “Quando se quer faz, basta ter a vontade de querer fazer. Sinto-me feliz em poder colaborar com a educação de nosso município.”
O evento contou com a presença do deputado estadual Gilberto Diniz, Secretários municipais, Vereador Caju Diniz, e demais autoridades que destacaram a importância de se ter uma boa estrutura no ambiente de aprendizagem: “percebemos que grandes coisas foram feitas na gestão de Biléu, num prazo curto de tempo, e é essencial a conscientização da comunidade em conservar o local de estudo, pois é através da educação, que podemos dar uma perspectiva de futuro melhor para nossos filhos. Como também não só para essa geração, mas principalmente para as gerações futuras. 



“Estamos aqui para trabalhar em prol da comunidade escolar, e tudo que for possível fazer, será feito para se ter um estudo de qualidade.” Afirmou a gestora da escola, Francisca Andrade.
Em breve serão inauguradas mais três salas de aula, desta vez na escola Municipal Raimundo Hermínio de Melo.


Segundo o Secretário de Educação no Município, Natalício Nascimento, foi investido aproximadamente noventa e cinco mil reais, para a construção das novas salas de aula.


Gessiane Costa.











Nenhum comentário:

Postar um comentário