terça-feira, 1 de março de 2011

Ladrão invade residência e foge com 20 mil reais em 'dinheiro vivo'


Ladrão invade residência e foge com 20 mil reais em 'dinheiro vivo'

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, no momento do furto não havia ninguém na casa.

A residência do funcionário público Sebastião Ferreira Paiva, 45 anos, localizada no bairro do Bosque, em Sena Madureira, foi visitada por um ladrão na tarde desta terça-feira, 1° de março. Atuando em plena luz do dia (por volta de 13 horas), o criminoso entrou na casa e desapareceu levando 20 mil reais em dinheiro vivo.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, no momento do furto não havia ninguém na casa. O autor do delido aproveitou a ausência das pessoas e se infiltrou na residência por uma das janelas que tinha ficado aberta. Conforme relatou a vítima, os 20 mil reais estavam dentro do guarda-roupa.

'Paiva da Sucam', como é mais conhecido em Sena Madureira, registrou a notícia-crime na unidade de segurança pública, onde cobrou providências. Ainda nesta terça-feira deverá ser feita uma perícia no local do furto. 


Por enquanto, a polícia não quer adiantar detalhes a respeito da investigação, mas tudo leva a crer que o ladrão tinha conhecimento de onde o dinheiro estava guardado.

Ele ainda chegou a colocar várias peças de roupas e um aparelho de DVD dentro de um saco, mas, como estava com pressa e com os 20 mil reais em mãos, resolveu abandonar os objetos.


Ednaldo Gomes – Agencia Contilnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário