quinta-feira, 31 de março de 2011

Jovem e baleado na hora do intervalo escolar


O jovem Tales Basílio de Farias de 19 anos de idade conhecido por MANINHO, morador na rua Walter Paula no bairro da Vitória na noite de quinta feira 31 por volta das 21:40 minutos, foi alvejado com tiro de revolver em sua cabeça quando o mesmo estava no horário de intervalo da aula com seus colegas de aula, na esquina da escola Messias Rodrigues onde estuda e se preparava para entrar.

De acordo informações duas pessoas se aproximaram de motocicleta e um fez o disparo tomando rumo ignorado. O jovem foi logo atendido pela equipe da Samu que chegou ao local e o conduziu para o Pronto Socorro do município.



Apesar de o projétil ter atingido a região em baixo de sua orelha esquerda, o rapaz chegou consciente no hospital e falando. Em conversa com a nossa reportagem através de sinais disse não conhecer as pessoas que andavam na motocicleta, e muito menos que teria efetuado o disparo, mas viu quando a moto se aproximava.

Por volta das 22:45 Tales foi encaminhado para o Pronto Socorro da Capital onde foi acompanhado da Doutora Mara para prestar os socorros necessários caso haja necessidade na viagem.

Antes de embarcar Tales conversou com seus pais, familiares e os abraçou. Mesmo sem poder falar vez sinal de que voltaria para o município com vida.

Dezenas de amigos da escola se fizeram presentes no hospital local, onde estavam chocados com o acontecimento. Inclusive alguns que estavam perto dele quando aconteceu a tentativa de homicídio.

A Policia Militar já começou as buscas para tentar capturar o acusado de quem havia cometido esta tentativa e a única informação até o memento dão conta de que tinha um rapaz que estava de blusa cinza.

Márcio Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário