quinta-feira, 24 de março de 2011

Segundo Distrito passa pelo 2° mutirão de limpeza em menos de dois meses na administração de Biléu


O prefeito interino Biléu do INCRA, continua realizando seus trabalhos frente à prefeitura se Sena Madureira. Pela manhã de hoje, Biléu e sua equipe de apoio, estiveram visitando o bairro segundo Distrito para constatar de perto os trabalhos de limpeza que estão sendo realizados naquele lugar.

Desde segunda-feira, os profissionais pela limpeza do município, estão atuando num processo rigoroso para deixar o Segundo Distrito com uma cara nova na cidade. Mastroianne Furtado de Souza, Secretário de Urbanismo em Sena, Afirmou a nossa reportagem que tudo está sendo feito de maneira organizada para que a comunidade possa usufruir de um ambiente limpo e mais aconchegante no que se refere à saúde pública. Disse.


Já o prefeito Biléu destacou a importância que a população tem nessa parceria de limpeza: “É preciso que todos colaborem, fazendo cada um a sua parte. Não deixar lixo acumulado nos quintais, jogar lixo no lixo, e para que a limpeza continue é indispensável à participação dos moradores.” Lembrou.

Os olhos do prefeito estiveram atentos não só as ruas do bairro, mas também a iluminação da praça daquela localidade, que estava completamente às escuras. Foram trocadas todas as lâmpadas para que a iluminação funcione perfeitamente. 

O presidente do Segundo Distrito Raimundo Oliveira, o loro, enfatizou que todos devem cuidar do patrimônio, evitando qualquer tipo de danos a tudo que está sendo realizado com muito carinho pelo prefeito Biléu. “Os vândalos precisam se conscientizar de que destruindo o patrimônio público, é caminhar para trás, ou seja, retroceder, porque a praça é de todos, portanto, devemos cuidar e não destruir.” Afirmou.


O trabalho de limpeza continuará em todos os bairros de Sena Madureira. Mas vale lembrar, para que a cidade permaneça limpa, é fundamental a participação da população, colaborando com a limpeza e evitando lixo nos quintais.

Gessiane Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário