quarta-feira, 23 de março de 2011

Novas mudanças já estão acontecendo na nova diretoria do Sinteac


Em menos de três meses que assumiram a presidência do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Sena Madureira (SINTEAC) a nova diretoria já apresenta algumas mudanças positivas tanto na parte cultural como também na classe sindical.

De acordo o presidente do Sinteac no município Jaime Gonsalves já esteve reunido com  representantes do Sinteac de Rio Branco, como também com equipe de governo do estado, onde em breve estará apresentando a todos os gestores, coordenadores, e enfim todos que trabalham na área educacional de Sena a proposta salarial para a categoria apresentada pelo governo que será discutida em uma grande assembléia com a participação de todos.

Na parte cultural em menos de três meses de administração já foram investidos na sede sócio cultural do Sinteac, mais de 10 mil reais que foram usados para lajotar os banheiros, limpar a área que estava coberta pelo mato, arrumamos também a piscina que agora estar com lajota em suas laterais, compramos uma mesa de sinuca para os sócios como também estaremos investindo na área de lazer para a criançada que vai ao club com seus pais se divertirem, como também colocamos mais proteção no gigantesco toboágua. 


Banheiros lajotados
Estou satisfeito com o apoio de todos os sócios do clube, que tem dado apoio em nossas ações, como também a toda a minha diretoria que não tem medido esforços para um ajudar o outro e trabalharmos em prol da classe educacional de trabalhadores. Disse Jaime Gonsalves.





Nova mesa de sinuca
Márcio Farias



Nenhum comentário:

Postar um comentário