sexta-feira, 25 de março de 2011

Operação Colheita Maldita prende mais dois acusados e destroi plantação de maconha. Exclusivo veja o VÍDEO


Dando continuidade à operação denominada colheita maldita, que no inicio desta semana a pela Polícia Civil de Manoel Urbano com o apoio de agentes da Delegacia da Regional do Purús de Sena Madureira deflagraram uma plantação de maconha na zona rural do município murbanense, onde foi apreendido aproximadamente mais de 20 kg de drogas, durante todo o dia de quinta feira 24, a operação continuou onde foram encontrados escondidos no meio da mata aproximadamente 01 Kg de maconha e cerca de 12 pés da erva maldita na altura do Km 22 da BR-364 sentido Manoel Urbano e Feijó, na colônia denominada Alfinete no igarapé Macapá.

VEJA O VÍDEO DA DESTRUIÇÃO DO PLANTIO DE MACONHA E PRISÃO DOS ACUSADOS.




 

Os agentes da policia civil prenderam em flagrante o ex-presidiário Francisco das Chagas Santos de Oliveira 35 anos conhecido como “Cabra Ruim”. Foi preso também Alcimar Lima Ribeiro 47 anos que se disse ser o proprietário do plantio ilegal.

Na quinta feira para se chegar à segunda localidade onde estavam escondidos os entorpecentes, a policia Civil teve que contar com a ajuda do helicóptero do governo João Donato devido a falta de acesso via terrestre para encontrar a segunda plantação de maconha em terras acrianas.


Tentando se livrar da acusação Alcimar Ribeiro disse para os policiais que era viciado e o que o mesmo havia plantado era apenas para o seu consumo próprio. Fato que não foi convincente devido a policia ter encontrado sementes da droga que seriam para as futuras plantações, objetos plásticos para embalagem da droga como também para prensagem para ser comercializada. Alcimar foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas pelo delegado Rodrigo Noll Comarú do município de Manoel Urbano que comandou a operação 

O delegado Antônio Alcestes de Sena Madureira que comanda a Regional Purús salientou que estas drogas possivelmente estariam entrando para o município devido Sena ser cidade vizinha de Manoel Urbano, mas que com esta operação denominada Colheita Maldita a comunidade poderá ficar mais tranqüila que é mais um que vive no mundo errado a pagar pelos seus atos.

Já o delegado de Manoel Urbano Rodrigo Noll Comarú, que comandou a operação destaca como uma das maiores da cidade e com isto mostra a eficiência da policia em poder estar agindo com rapidez e prender estas pessoas que estava usando a terra para plantar drogas e favorecer o mundo do crime. Mas que agora já estão fora de circulação, como também agradece ao apoio dos agentes de Sena Madureira e da Secretaria de Segurança Pública do Estado em ter disponibilizado a aeronave para que os mesmo pudessem chegar ao local e conseguir prender os acusados.

O plantio de maconha foi incinerado e os que já estavam prontos para serem comercializados foram apreendidos pela policia. Os acusados serão encaminhados para o presídio de Sena Madureira onde esperarão pela Justiça.

Márcio Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário