domingo, 27 de março de 2011

Senamadureirense morre na capital após colidir com seu carro em um poste

O motorista Oseias da Costa Moreira 36 anos natural do município de Sena Madureira, morreu após colidir violentamente contra um poste.O  trágico acidente aconteceu no fim da tarde deste domingo, 27, na BR 364 nas proximidades da escola Plínio Brandão. O local já é bastante conhecido pelo grande número de acidentes automobilístico.

O Corpo de Bombeiros juntamente com o SAMU foram acionados, mas ao chegar no local a vítima já estava sem vida. Em companhia do condutor Oseias da Costa vinham ainda duas crianças e dois adolescentes com idades de, 7, 13, 14, e 17 anos, que sofreram apenas escoriações pelo corpo e ficaram sob os cuidados dos policiais presentes na ocorrência. 



Ao que tudo indica o motorista fraturou o pescoço no momento da colisão. Uma equipe da Eletrobrás também esteve no local, para desligar toda a rede elétrica do poste que ficou totalmente destruído.

Oseias da Costa Moreira era irmão do ex-secretário de obras do município de Sena Madureira como também da Tenente Marilena. A família ao saber do caso foi para a capital, para ver o corpo da vitima. Até fecharmos a redação do jornal não tínhamos informações se ele seria transladado para o município ou ficaria em Rio Branco para ser velado.

Oseias da Costa Moreira 36 era fiscal da Fazenda onde trabalhava em Rio Branco.






acredigital.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário