terça-feira, 15 de março de 2011

Escola Herminio de Melo ganha novas salas de aulas para atender a demanda da comunidade escolar


O prefeito interino Biléu do INCRA inaugura quarta-feira, dia 16, mais três salas de aula que estavam em fase de acabamento nos últimos dias. Desta vez, os contemplados são os estudantes e professores da escola de Ensino Fundamental Raimundo Hermínio de Melo, localizada na Avenida Brasil em Sena Madureira.

Além de dez ventiladores novos que a escola recebeu do prefeito dias anteriores, os alunos comemoram também os novos espaços que oferecem melhor estrutura para o desenvolvimento de seus estudos.

Várias autoridades confirmaram presença, para conferir o evento que está programado para acontecer a partir das nove horas da manhã, no prédio da escola.

Para a gestora Jaílsa Pereira de Souza, o novo ambiente vai melhorar tanto no aprendizado dos alunos, como no trabalho dos professores, “posso dizer que toda a comunidade escolar está sendo beneficiada com essa ampliação, porque a questão de vagas também conta, já que teremos mais espaço para acolher quem nos procura em busca de matrículas na nossa escola”. Comentou.
 
A escola de ensino fundamental Maria de Fátima, localizada no bairro da Pista, também foi ampliada com duas salas, que foram inauguradas alguns dias atrás pelo Prefeito Biléu, para atender as necessidades daquela comunidade escolar.
Segundo o Secretário de Administração da Prefeitura, Benoni Costa da Silva, o investimento nas cinco salas de aula, referente às duas escolas, foi de aproximadamente duzentos e trinta mil reais, incluindo também outros materiais que serão usados pelos professores e alunos.

Escrito por: Gessiane Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário