quinta-feira, 3 de março de 2011

Homem abandonado vive ao meio de ossadas de boi e lixo

O senhor Ademilson Matias de de 53 anos de idade, mas conhecido em Sena Madureira como (BACURAU), vive em sua casa localizada no Morro do Macaco num verdadeiro descaso e abandono .

Morando sozinho e sem emprego, para tentar sobreviver vai até os açougues da cidade onde são dados a ele restos de ossada de boi que é o seu alimento do dia a dia.

Quarto e cozinha cheia  de ossos
Em um fogão de barro Ademilson cozinha seu alimento a água e sal para o seu sustento, e o resto é jogado em seu próprio quintal. Onde é cercado de urubus devido o mau cheiro que existe no local.

O banheiro onde o mesmo usa para suas necessidades fisiológicas esta sem qualquer condição de uso, onde precisa urgentemente ser desentupido, pois urina e restos de fezes é que tomam conta do local.

Em um pedaço de esponja onde o mesmo dorme, é cercado por lixo e resto de ossos. No local há muitas baratas, ratos e até cobras já foram encontrados no seu quarto.

De acordo o mesmo mora sozinho desde que seu pai faleceu, e desde daí sua vida começou a levar um destino cruel. Pois quando consigo um dinheiro trabalhando em alguma colônia mal dar para me alimentar. Pois minha família quis me levar para Rio Branco onde mora. Só que não pude ir porque iria deixar a casa de meu pai sozinha, onde morei anos com ele. Faz tempo que não vejo meus familiares e hoje vivo nestas condições que só DEUS é quem tem piedade.

A equipe da Vigilância Sanitária do município esteve no local onde ficaram chocados no que viram, e de imediato acionaram uma equipe da Secretaria de Urbanização (Semsur), para que pudesse limpar não só a casa que esta cheia de ossos como também o quintal. Estao vendo também a possibilidade de conseguir um Assistente Social para que possa auxiliar no que for preciso.

Márcio Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário